Walt Disney World Resort

“Rise of the Resistance” deixará de usar fila virtual

Depois de quase dois anos utilizando apenas fila virtual, a “Star Wars: Rise of the Resistance” passará a ter uma convencional a partir do próximo dia 23 de setembro. A novidade foi anunciada, nesta quinta-feira (16), por Walt Disney World Resort. “Nós sabemos que nossos visitantes amam poder escolher e ter mais flexibilidade quando planejando uma visita a um de nossos parques. Por isso, a partir do dia 23, nós estaremos pausando a utilização da fila virtual para essa atração, e os guests do Disney’s Hollywood Studios poderão experimentar esse brinquedo incrível usando uma fila normal pela primeira vez desde sua inauguração em 2019″, afirmou Chelsea Eagle, Relações Públicas do complexo.

Em breve, WDW também lançará o Disney Genie e, com ele, a venda de bilhetes que darão acesso mais rápido a algumas atrações, incluindo a “Rise of the Resistance”.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.