Disneyland Resort

“Rise of the Resistance”: fila virtual será utilizada

A poucos dias da abertura oficial da “Star Wars: Rise of the Resistance”, em Disneyland, na Califórnia, o procedimento para ter acesso ao brinquedo foi divulgado, visto que não haverá uma fila normal e será preciso ter um boarding pass para entrar na atração.

O primeiro passo é baixar o aplicativo oficial do complexo, o The Disneyland App. Com ele aberto em seu celular e já dentro do parque, é preciso clicar em Boarding Group, na sessão dedicada ao brinquedo. Depois disso, o guest deve aguardar até receber uma notificação no próprio celular informando o horário para retornar à entrada da atração. Não é preciso permanecer nas imediações da Galaxy’s Edge, mas não é indicado que se saia do parque enquanto espera. Também através do celular, é possível checar o quão veloz os grupos estão sendo chamados.

Aqueles que pretendem não levar um celular ao parque precisarão se deslocar a alguns pontos para pegar um passe em papel. A Disney informa que placas com os locais específicos serão disponibilizadas a cada dia.

O “Rise of the Resistance” abre, oficialmente, no dia 17 de janeiro. Atualmente, cast members do complexo estão tendo acesso a ele através de previews exclusivas para quem trabalha no resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Adicionar comentário

Clique aqui pra postar um comentário

Facebook

Parceiros