Hong Kong Disneyland Resort

Rochas de “Arendelle” começam a se formar

Com os casos de COVID-19 controlados na China, Hong Kong Disneyland segue com a operação normalizada, após mais de dois meses fechada. O parque continua celebrando os 15 anos e está com a capacidade reduzida e protocolos rígidos de segurança. Às terças e quintas-feiras, não funciona para o público, entretanto as obras de construção da Arendelle: World of Frozen não param. Esta semana, novas imagens foram divulgadas e mostram o avanço nos trabalhos.

Os prédios que irão abrigar as atrações continuam sendo erguidos. Em suas laterais, é possível ver estruturas de metal que darão sustentação às rochas que formarão as montanhas. Algumas das que cobrirão a “Frozen Ever After”, por sinal, já começam a ganhar forma.

Hong Kong Disneyland será o primeiro parque da companhia a ganhar uma área inspirada em “Frozen”. O Walt Disney Studios, em Disneyland Paris Resort, e o Tokyo DisneySea, no Japão, também ganharão novidades relacionadas à franquia, entretanto a previsão de inauguração é somente para depois da abertura de Arendelle: World of Frozen, que vai contar com dois brinquedos, sendo um uma réplica de um já encontrado em EPCOT e o outro, uma montanha-russa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.