web analytics
Disneyland Paris Resort Resorts

“Rock ‘n’ Roller” de Disneyland Paris fechará em setembro

A “Rock ‘n’ Roller Coaster” do parque Walt Disney Studios, em Paris, funcionará, pela última vez, em 1 de setembro. No dia seguinte, as obras de transformação do brinquedo em uma montanha-russa inspirada no Homem de Ferro começarão. 

A atração, cujo tema é, desde sua abertura em 2002, a banda de rock Aerosmith será, completamente, reimaginada. Os trilhos do brinquedo, entretanto, não deverão ser alterados. A novidade fará parte da nova área do parque dedicada aos super-heróis da Marvel.

Rumores dão conta de que o mesmo brinquedo, no parque Disney’s Hollywood Studios, na Flórida, será modificado, mas nenhum anúncio oficial foi feito até o momento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros