Walt Disney World Resort

“Rose Walk” já está completamente destruído em Epcot

Fechado desde o último dia 4 de junho, o “Rose Walk”, um dos caminhos que conectam Future World a World Showcase, em Epcot, já está completamente destruído para obras de ampliação.

Apesar de cobertas por tapumes, os visitantes do parque podem ver as obras enquanto no Monorail ou mesmo passeando pelas proximidades do “Pavilhão da Imaginação”.

Ainda não se sabe quando o caminho será reaberto, mas imagina-se que a inauguração ocorrerá até novembro quando inicia o famoso “Epcot Food and Wine Festival”, responsável por atrair multidões para o parque.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.