web analytics
Walt Disney World Resort

Rumor: Área da Pixar será construída no Hollywood Studios

Com a inauguração da “Mickey & Minnie’s Runaway Railway” no próximo dia 4 de março, o Disney’s Hollywood Studios ficará sem nenhum grande projeto, visto que a Star Wars: Galaxy’s Edge também já está completamente pronta e operando. Com isso, a empresa terá mais tempo para se dedicar a novos planos para o parque que segue precisando de uma melhor harmonização. Duas áreas deverão ser o foco de futuras modificações. A primeira delas é a Pixar Place que está, praticamente, desativada e a Animation Courtyard, que pouco tem a ver com o conceito original.

Rumores dão conta de que uma nova land inspirada em vários filmes da Pixar será construída no parque e irá englobar não apenas as áreas citadas, mas ainda a “Rock ‘n’ Roller Coaster”. A nova terra iria se estender a partir da entrada de Toy Story Land, passando por Pixar Place, chegando à Animation Courtyard e ainda se estendendo à area da montanha-russa do Aerosmith e ao prédio onde funciona um show de “Carros”. Segundo o Orlando Weekly, a área da Pixar seria semelhante à Pixar Pier, aberta no Disney California Adventure, em Disneyland Resort, há poucos anos, e teria uma série de pequenas atrações distribuídas dentro e fora dos prédios já existentes.

Com a mudança, uma passarela seria construída de forma a conectar a Animation Courtyard com a área da “Rock ‘n’ Roller Coaster”, que, de acordo com o Screamscape, seria modificada e teria o filme “Monstros S.A” como tema. O show “Voyage of the Little Mermaid” seria encerrado em definitivo para dar espaço à outra atração. A “Walt Disney Presents”, entretanto, que funciona como um museu em homenagem a Walt Disney, permaneceria, recebendo pequenas alterações. A apresentação e os meet and greets com personagens do Disney Junior são dúvida, e os imagineers precisariam encontrar uma forma de inclui-los na nova área, visto que o canal não tem nenhum nome da Pixar.

A “Star Wars Launch Bay” seria fechada. Há a expectativa de que ela seja encerrada ainda este ano, visto que a Galaxy’s Edge deve concentrar quase tudo relacionado ao universo de “Star Wars” no parque.

Até o momento, a Disney não divulgou nenhum novo projeto para o parque ou confirmou os rumores, mas acredita-se que algo esteja sendo planejado e deva ser anunciado antes do fim de 2020, a tempo das celebrações de 50 anos do complexo, que iniciam em 2021.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros