Disneyland Paris Resort

Rumor: Atração da “Avengers Campus” desagrada e vai ser alterada

Menos de um mês depois da inauguração da Avengers Campus no Walt Disney Studios, em Disneyland Paris Resort, informações que circulam nos bastidores do complexo dão conta de que a Walt Disney Imagineering está trabalhando em alterações para a “Avengers Assemble: Flight Force”, que tem o Homem de Ferro e a Capitã Marvel como tema e substitui a “Rock ‘n’ Roller Coaster avec Aerosmith”. O brinquedo, que é um dos dois únicos da área, teria desagradado Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company, e Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products.

De acordo com o OutsidEars, ambos executivos gostaram da fila e da zona de pré-show construídas, mas não ficaram impressionados com a montanha-russa em si, que utiliza os mesmos trilhos do brinquedo original. Ao que parece, os imagineers estão, agora, buscando uma forma de melhorar a atração, e novas telas e efeitos poderão ser, em breve, acrescentados. Para isso, a “Flight Force” precisará ter sua operação encerrada, o que poderá ocorrer no início de 2023, durante a baixa estação. Até o momento, porém, nenhuma modificação foi anunciada pela companhia.

A “Avengers Assemble: Flight Force” foi, oficialmente, inaugurada no último dia 20 de julho, quando a Avengers Campus abriu para o público em geral.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.