Walt Disney World Resort

Rumor: atração não será inaugurada este ano

Apesar dos avanços na construção da expansão do Pavilhão da França, em EPCOT, a “Remy’s Ratatouille Adventure”, que estava prevista para ser inaugurada no primeiro semestre deste ano, poderá só ser aberta em 2021. Novos rumores afirmam que, enquanto o exterior do brinquedo e seu entorno seguem sendo trabalhados, o interior está parado desde o início da pandemia e, por isso, a atração estaria sem data de inauguração prevista.

Ainda de acordo com informações de bastidores, o brinquedo não está na lista de prioridades da Disney, tendo sido, propositalmente, pausado. Ao que parece, as equipes responsáveis por finalizar o interior da atração ainda seguem de licença enquanto os trabalhos feitos na parte de fora são da responsabilidade de empresas terceirizadas e, por isso, continuam. A expectativa, agora, é que a “Ratatouille Adventure” seja retomada no início do próximo ano e que a inauguração ocorra a tempo das festividades de 50 anos do complexo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros