Cinema

Rumor: Chris Evans pediu US$ 100 mi para estar em novo filme

Não é de hoje que os fãs pedem e aguardam pelo retorno de Chris Evans ao MCU. A confirmação, esta semana, de que “Capitão América 4” deverá estar entre os lançamentos de 2024 trouxe de novo o nome do ator à tona, e muitos sites afirmam que ele estaria negociando uma participação na produção. O Giant Freakin Robot foi mais além e disse que Evans pediu US$ 100 milhões para integrar o elenco do filme.

Apesar de uma possível participação de Evans enquanto Steve Rogers, Anthony Mackie será o protagonista e seguirá sendo o Capitão América. Evans, então, continuaria como o dono do escudo mais famoso do MCU apenas em uma Linha do Tempo paralela à atual. Mais uma vez, o conceito do Multiverso seria utilizado para trazer de volta uma personagem que, em tese, havia ficado em uma fase passada do estúdio.

Até o momento, a Marvel Studios não confirmou se está ou não pleiteando o retorno de Evans. Recentemente, ele apareceu em “Free Guy”, no qual fez um cameo do Capitão América.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.