Disneyland Resort

Rumor: corte em orçamento adia inauguração de bar da “Galaxy’s Edge”

Ao que parece, o “Oga’s Cantina Restaurant”, bar da Star Wars: Galaxy’s Edge, não ficará pronto a tempo da inauguração da área em 31 de maio, em Disneyland. De acordo com rumores, cortes no orçamento atrasaram as obras, e o local só será aberto durante a Phase 2 do projeto que inclui o brinquedo mais tecnológico da land, o “Rise of Resistence”.

O bar tem sido assunto já há algum tempo, visto que será o primeiro e único lugar de Disneyland Resort a vender bebidas alcoólicas. Em fevereiro, a Disney esclareceu que os visitantes não poderão comprar bebidas e sair pelo parque. O consumo só será permitido dentro do estabelecimento. Somando-se a essa informação, surge uma outra que afirma que cada guest só poderá permanecer no “Oga’s Cantina” por 60 minutos, ou seja, uma hora. A razão em estipular esse limite está no tamanho do local que só vai comportar 150 pessoas por vez.

Ainda não se sabe ao certo como o tempo para cada guest será contado, mas uma coisa é certa: as filas para conhecer cada uma das experiências oferecidas pela nova Galaxy’s Edge serão quilométricas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.