Cinema Disney+

“Cruella” vai ter spin-off nos cinemas e no Disney+

O sucesso de “Cruella” continua sendo comemorado nos bastidores dos estúdios Disney. Até essa quarta-feira (23), o filme arrecadou, segundo o Box Office Mojo, pouco mais de US$ 161 milhões em todo o mundo, sem contabilizar a renda obtida através do “Premier Acess”. Poucas semanas após o lançamento do longa, um porta-voz da companhia confirmou ao The Hollywood Reporter que uma sequência para a produção estava sendo desenvolvida. O nome de Emma Stone foi, imediatamente, relacionado ao projeto. Agora, o Giant Freakin Robot afirma que conseguiu, com exclusividade, a informação de que uma série para o Disney+ também está em produção. O rumor já circulava nas redes sociais, e os atores Paul Walter Hauser e Joel Fry já haviam, inclusive, afirmado que topariam participar. A novidade é que, segundo o site, de fato, o spin-off vai sair do papel e que Emma Stone está sendo cotada, mais uma vez, para fazer parte.

Ainda de acordo com o site, a sequência do filme seria uma nova versão de “101 Dálmatas”, e Cruella continuaria como o foco da produção. Já o spin-off teria Horácio e Jasper como os protagonistas, mas a vilã faria aparições. “Provavelmente, esse spin-off vai contar uma história que acontece entre o primeiro e o segundo filme. Mas o que ela será exatamente ainda não está claro para nós”, afirmou a publicação. A Disney, por sua vez, não confirmou a informação, até o momento.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.