Disney Cruise Line

Rumor: DCL vai iniciar fase de testes com passageiros

Para que voltem a operar em águas americanas, as companhias de cruzeiros marítimos terão que obedecer uma série de medidas impostas pelo “Centers for Disease Control and Prevention”. Entre elas estão viagens simuladas com passageiros, as quais irão determinar se os navios têm ou não condições de retomar as atividades. Várias empresas, incluindo a Royal Caribbean, já iniciaram o processo de seleção dos voluntários que vão participar dos testes. Através de seu site, milhares de pessoas se inscreveram e, agora, serão escolhidas por sorteio.

Por enquanto, a Disney Cruise Line ainda não anunciou sua fase de testes, mas o Disney Wonder, que estava em dry dock na França, iniciou o retorno para Porto Canaveral, na Flórida, esta semana. Nessa quarta-feira (18), fez uma parada em Funchal, em Portugal, para abastecimento e, então, seguiu para os Estados Unidos. O Cruise Industry News afirma que, em breve, as viagens simuladas deverão começar, mas, antes, será preciso encontrar voluntários. A bordo do navio, estão apenas 205 tripulantes. A chegada à costa americana deverá ocorrer na primeira semana de dezembro.

A Disney Cruise Line cancelou, recentemente, todas as viagens até 31 de dezembro de 2020. Em seu site, a primeira viagem oficial do Wonder está programada para 6 de janeiro de 2021, a partir do porto de Galveston, no Texas, mas isso poderá ser alterado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros