Disney+ Star+

Rumor: Disney+ Star será lançado em breve

Ainda no primeiro semestre deste ano, o CEO da The Walt Disney Company, Bob Chapek, anunciou que a companhia lançaria uma nova plataforma de streaming dedicada a um conteúdo mais adulto. Filmes e séries que, atualmente, não estão no Disney+ por não se adequarem ao conceito de “para toda a família” seriam disponibilizadas no serviço. O chamado Star contaria com programas da ABC, FX, Searchlight e ainda 20th Century Studios.

Ao que parece, os planos da Disney estão se concretizando, e o serviço será lançado, em breve, provavelmente, em mercados internacionais, com exceção de Estados Unidos e Japão, onde o Hulu está disponível. Segundo o What’s On Disney Plus, contas tanto no Instagram quanto no Twitter para a plataforma já foram criadas e estão sendo verificadas. O site ainda afirma que o Disney+ Star seria lançado, primeiro, na Nova Zelândia, Canadá, Austrália, América Latina e em alguns lugares da Europa.

Por enquanto, ainda não se sabe como a nova plataforma vai funcionar. A Disney ainda não informou se ela será completamente independente do Disney+ ou se estará dentro do serviço, com a cobrança de uma taxa extra. Um anúncio é aguardado para o próximo dia 10 de dezembro quando a empresa irá fazer uma apresentação para investidores.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.