web analytics
Walt Disney World Resort

Rumor: Disney vai reabrir por fases

Os parques de Walt Disney World estão fechados desde o último dia 16 de março. Os hotéis encerraram as atividades logo em seguida. A data de reabertura anunciada continua sendo 1 de abril. O complexo ainda não modificou esse prazo, mas especialistas avaliam que muito dificilmente o resort reabrirá na próxima semana.

Nos bastidores do complexo, comenta-se que, quando autorizado pelas autoridades de saúde, o complexo irá reabrir por fases como ocorreu em 2001 após os ataques terroristas a Nova Iorque.

A primeira medida seria manter alguns brinquedos fechados para evitar aglomerações em prédios. Shows e paradas não seriam apresentados também para evitar o contato entre visitantes, que se acumulam para assistir às apresentações. As filas também seriam adaptadas e, em vez de fazer os guests aguardarem dentro dos prédios, um sistema semelhante ao de Boarding Groups, usado para a “Star Wars: Rise of Resistance”, seria utilizado.

Os restaurantes teriam a capacidade limitada, permitindo a ocupação de apenas 50% para que os clientes possam sentar a uma distância média de 2 metros de outras pessoas. Os quick-services não teriam filas, e todos os pedidos seriam feitos através de celulares.

Fotos e aparições com personagens que não usam máscaras como, por exemplo, as princesas continuariam suspensas.

Por enquanto, a Disney não anunciou nenhuma dessas medidas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros