Walt Disney World Resort

Rumor: “Fantasmic” só retornará em 2022

A partir do próximo dia 1, EPCOT e Magic Kingdom voltarão a apresentar seus shows de fogos. Nenhum anúncio, porém, foi feito para o Disney’s Hollywood Studios, que segue sem uma produção noturna desde março de 2020. Enquanto todos esperavam que o retorno de “Fantasmic” ocorresse a tempo das comemorações de 50 anos do complexo, novos rumores dão conta de que o espetáculo só deverá voltar ao calendário de ofertas do parque em 2022.

De acordo com informações ainda não-oficiais, trabalhos de reparo e manutenção no “Hollywood Hills Amphitheater” iniciarão no outono e deverão se prolongar até o final do ano, início do próximo. O lago que circunda o palco está seco desde o primeiro semestre de 2020 e, até onde se sabe, ainda não recebeu nenhum upgrade. Há quem afirme que algumas porções do show poderão ser modificadas, da mesma forma que ocorreu em Disneyland, há algumns anos, quando cenas foram acrescentadas. Até o momento, porém, nenhum anúncio oficial foi feito por Walt Disney World Resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.