Disney+

Rumor: Feiticeira Escarlate estrelará nova série

Poucos dias depois do encerramento de “Falcão e o Soldado Invernal”, um novo rumor surgiu nos bastidores das produções do MCU. De acordo com o insider Main Middle Man, a Marvel Studios está planejando uma nova série estrelada por Wanda Maximoff para o Disney+. Segundo uma série de postagens feitas no Twitter, o programa daria continuidade à história da Feiticeira Escarlate após os eventos de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Dessa vez, porém, a personagem seria a protagonista sozinha. Mesmo assim, as participações de Paul Bettany como o Visão Branco e de Aaron Taylor-Johnson, que retornaria como o verdadeiro Pietro Maximoff, que morreu em “Vingadores: Age of Ultron”, são aguardadas.

Ainda segundo o insider, grande parte dos eventos do seriado seriam inspirados no livro “Feiticeira Escarlate: O Caminho das Bruxas”, de James Robinson. A sinopse conta que “a feitiçaria está quebrada, e a Feiticeira Escarlate precisa embarcar em uma jornada pelo mundo para consertá-la! Dos becos de Manhattan às Ilhas Gregas e ao interior da Irlanda, Wanda Maximoff enfrenta mitos e lendas, combate maldições e descobre que há mais coisa envolvida em sua complexa história familiar do que ela imaginava. Mas será o poderoso mago conhecido como Feiticeiro Esmeralda amigo ou inimigo? E mesmo se conseguir restituir a feitiçaria, Wanda precisará descobrir o que a fragmentou! O caminho da feitiçaria é árduo e cheio de perigos!”.

Nenhuma confirmação foi feita até o momento, e o Main Middle Man afirmou que ainda não sabe se a nova série, de fato, sairá do papel. “E como sempre, reitero que esta é uma informação privilegiada que recebo. Ainda não tenho a confirmação de que essa série realmente vai acontecer, só tenho a confirmação de que Feiticeira Escarlate será protagonista de sua própria série/filme na Marvel Studios novamente, após Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.