Cinema

Rumor: filmagens de live-action vão começar

Novos rumores dão conta de que, em algumas semanas, a nova intérprete de Ariel, no live-action de “A Pequena Sereia”, vai embarcar para Londres para dar início às gravações do filme. O coreógrafo da produção já está no Reino Unido, e os cenários, prontos, no “London’s Pinewood Studios”. As filmagens deveriam ter iniciado em março, mas foram suspensas por causa da pandemia de COVID-19. Agora, através de uma live no Instagram, Chloe deu uma pista de que o processo será retomado.

“Pessoal, vocês sabem como a gente tem feito isso religiosamente, mas, em breve, nós teremos que diminuir nosso passo por motivos que vocês todos entendem”, diz Chloe, que é interrompida por Halle, que questiona o que ela está dizendo. A colega, então, indaga: “Eu não deveria estar dizendo isso?”. “Não, porque nós ainda temos algumas semanas pela frente”, responde Bailey.

Algumas contas de fãs da dupla assumem que elas pararão os trabalhos ainda em novembro, e as gravações do filme iniciarão em dezembro. “A equipe já está trabalhando nos bastidores esperando apenas pela chegada do elenco”, suspeitou, por exemplo, a @halleisarielmermaid.

Além de Halle Bailey no papel principal, o filme contará com Melissa McCarthy enquanto Úrsula, Jacob Tremblay como Linguado. Awkwafina será Sabidão, e Jonah Hauer-King, Príncipe Eric. Rob Marshall será o diretor.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros