Disney+

Rumor: filmagens de “Invasão Secreta” já começaram

De acordo com o FilmLondon, as gravações de “Invasão Secreta” já começaram e estão sendo feitas na Inglaterra. O site afirma que Samuel L. Jackson foi visto nas ruas de Londres vestido com a roupa de Nick Fury e que as cenas filmadas são para a série e não para “The Marvels”, que também contará com o retorno da personagem. L. Jackson está no Reino Unido já há alguns meses por causa do seu envolvimento justamente com a sequência de “Capitã Marvel”.

Por enquanto, a produção de “Secret Invasion” segue em sigilo, e Jonathan Schwartz, produtor da série se negou, recentemente, a falar sobre o programa. “Infelizmente, eu não posso dizer absolutamente nada sobre ela. Com exceção de que Invasão Secreta existe, eu não posso dizer nada, é um segredo”, disse ao Collider. Alguns nomes que estarão no elenco, porém, são conhecidos. Entre eles, Samuel L. Jackon, Ben Mendelsohn, Emilia Clarke, Olivia Colman e Christopher McDonald. Thomas Bezucha e Ali Selim serão os diretores. A estreia ainda não está definida, mas poderá ocorrer no final de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.