Cinema

Rumor: Gorr vai eliminar várias personagens do MCU

As filmagens de “Thor: Love and Thunder” continuam na Austrália e, enquanto a Marvel Studios não divulga mais detalhes sobre o filme, rumores surgem na internet. Esta semana, o usuário 4Chan postou, no Reddit, que a produção será utilizada pelo estúdio para eliminar várias personagens coadjuvantes. Gorr, interpretado por Christian Bale, seria o responsável por colocar um ponto final nas histórias, por exemplo, de Lady Sif, vivida por Jaimie Alexander, e ainda do grupo formado por Sam Neil, Liam Hemsworth e Matt Damon.

A personagem de Jeff Goldblum também estaria entre as que estão ameaçadas.

O rumor, que vem ganhando força desde a sua postagem, também apontou que, em uma das cenas, Thor irá duelar com o Carniceiro dos Deus, que ameaça Mantis e Nebulosa, de “Guardiões da Galáxia”. A luta contaria com a ajuda de Drax, mas é possível que o vilão termine levando a melhor sobre os heróis. Zeus, que será interpretado por Russell Crowe, deverá ter um papel importante em tentar parar Gorr.

O roteiro e direção de “Love and Thunder” são de Taika Waititi, e a estreia está prevista para 2022. Até lá, novas especulações deverão surgir. Aos fãs, resta aguardar ou torcer para que alguém do elenco solte um spoiler.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.