Cinema

Rumor: Henry Cavill será Reed Richards em “Quarteto Fantástico”

Não é de hoje que rumores dão conta de que Henry Cavill é um dos nomes cotados pela Marvel Studios para uma de suas produções. Ainda no primeiro semestre de 2021, insiders afirmaram que o britânico teria se reunido com Kevin Feige em Londres, e muitos começaram a indicar que ele interpretaria o Capitão Bretanha. Não demorou, e o próprio ator se pronunciou, dizendo que adoraria viver um super-herói britânico. “Eu nunca diria [que gostaria de fazer] uma personagem da Marvel que já está sendo interpretada por outra pessoa. No entanto, eu acompanho bastante a internet e vi vários rumores sobre eu viver o Capitão Britânia! Seria, de fato, muito divertido fazer uma versão moderna e legal dele”, afirmou.

Agora, novas informações sugerem que a Marvel quer Cavill para dar vida a Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico. Em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, a personagem foi interpretada por John Krasinski, mas esta versão terminou sendo morta pela Feiticeira Escarlate, e outro ator será escolhido para o papel. De acordo com o Giant Freakin Robot, o britânico já teria assinado contrato para participar do filme que chegará aos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Até o momento, a Marvel Studios não confirmou a participação de Cavill em “Quarteto Fantástico” e nem qualquer outro nome. Enquanto isso, diversos artistas seguem sendo citados. Entre eles estão Elizabeth Lail, Rudy Pankow e Seth Rogen. Jason Segel também é um dos especulados para interpretar o Coisa, e algumas pessoas acreditam, por sinal, que ele já aparecerá em “She-Hulk: Defensora de Heróis”, que estreia no próximo dia 18 de agosto. Por enquanto, o diretor da produção também não foi definido.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.