Cinema

Henry Cavill tem reunião com executivos da Marvel

Não é de hoje que rumores dão conta de que a Marvel Studios estaria de olho em Henry Cavill para uma futura produção. Afirmações da DC Comics de que estaria procurando um novo Super-Homem podem ter acelerado o processo, que, esta semana, ganhou mais um capítulo. De acordo com o Small Screen, o britânico teve uma reunião nos escritórios da Disney, em Londres, recentemente.

“Eu fui informado de que o Cavill esteve nos escritórios da Disney em Londres e que estava rodeado de várias pessoas. Minha fonte ainda especificou que ele foi até lá para se reunir com representantes da Marvel Studios. A intenção era que eles pudessem se conhecer cara-a-cara. Minha fonte ainda afirmou que todos seguiram os protocolos de segurança da COVID-19. Todos estavam usando máscaras no prédio e mantendo o distanciamento social o máximo que podiam”, escreveu Edward Lauder.

Foto: Men’s Health

Os rumores ainda afirmam que Cavill estaria sendo cotado para viver o Capitão Britânia (ou Bretanha), entretanto o cachê do ator pode vir a ser um problema. Após pagar quantias vultosas para Robert Downey Jr. e Scarlett Johansson, o estúdio vem escolhendo artistas cujos pedidos são menores, o que, certamente, não seria o caso de Cavill, que tem estado com a agenda cheia e é o protagonista de duas franquias da Netflix: “The Witcher” e “Enola Holmes”. Até o momento, a Marvel Studios não confirmou ou desmentiu a informação.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.