Cinema

Rumor: Hulk ganhará um filme solo

Hulk ganhará, em breve, um filme solo. A informação foi divulgada, esta semana, pelo GWW, que afirmou, inclusive, que a produção está sendo chamada de “World War Hulk”. De acordo com o site, a Marvel Studios recuperou os direitos da personagem, que pertenciam à Universal Pictures e, agora, pode desenvolver projetos focados apenas em Bruce Banner. “Essas são notícias muito animadoras porque o primeiro (e único) filme com o Hulk foi O Incrível Hulk, lançado em 2008, há 13 anos. Ele foi o único filme da Phase 1 a não ganhar uma sequência, mas isso está prestes a mudar”, informou a publicação.

A produção do longa estaria prevista para iniciar no final de 2022, e o lançamento ocorreria um ano depois ou na metade de 2024. Mark Ruffalo estaria escalado para interpretar o super-herói, mais uma vez. O enredo ainda estaria em desenvolvimento, mas seria baseado, segundo os rumores, nos quadrinhos “Hulk Contra o Mundo”, publicados entre maio e novembro de 2007 e que dão continuidade aos eventos de “Planet Hulk”, que serviu de inspiração em parte para “Thor: Ragnarok”. Na história, Hulk é enviado ao espaço, mas sua nave cai em Sakaar, e ele se torna um escravo, alcançando, posteriormente, o título de Gladiador Supremo. Aborrecido com aqueles que o enviaram para fora da Terra, ele vai se unir a novos aliados como, por exemplo, o Golias Esmeralda, para se vingar. Pacto de Guerra é o nome do grupo, então, formado por Hulk.

Antes da possível estreia do filme, Hulk retornará em “She-Hulk”, e os eventos da série poderão lançar as bases para a nova produção, que, até o momento, não foi confirmada pela Marvel Studios.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.