Disney+

Rumor: “Invasão Secreta” terá ligações com “X-Men”

Enquanto a Marvel Studios não revelar como pretende introduzir mutantes no MCU, o público, e, consequentemente, os sites de notícias, não vão sossegar. De acordo com o The Direct, Killian Scott foi escolhido para interpretar o Skrull Fiz em “Invasão Secreta”, cujos detalhes têm sido mantidos em sigilo. O site informou que a personagem terá conexões diretas com Charles Xavier e os X-Men. Além dos poderes próprios de sua espécie, ele também teria a habilidade de aumentar e diminuir de tamanho.

Enquanto Fiz poderá ser uma novidade nas telas, ele já é conhecido nos quadrinhos. Nas HQs, suas habilidades mutantes fazem ele ser exilado do Império Skrull, o que o leva à Terra onde conhece Xavier. Treinado pelo Professor, ele ajuda os X-Men durante o Apocalipse.

Até o momento, a Marvel Studios não confirmou os rumores. Não se pronunciou sobre a série sobre Magneto e nem disse se, de fato, Xavier aparecerá mesmo em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Por enquanto, os mutantes seguem fora do MCU, aumentando a ansiedade dos fãs.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.