Disney+

Rumor: Jason Segel será o Coisa em “She-Hulk: Defensora de Heróis”

“She-Hulk: Defensora de Heróis” será a próxima produção da Marvel Studios a ser lançada no Disney+. Apesar da proximidade da estreia, muitos detalhes sobre a série seguem sem ser revelados, abrindo espaço para que rumores continuem surgindo nas redes sociais. Recentemente, um usuário do Reddit afirmou que Jason Segel, mais conhecido por interpretar Marshall em “How I Met Your Mother”, participará de alguns episódios do seriado e dará vida ao Coisa, personagem de “Quarteto Fantástico”.

“Segel é o Coisa. Ele desempenhará um papel importante nos últimos três episódios de Mulher-Hulk. Originalmente, ele deveria ter aparecido em [Homem-Aranha:] Sem Volta Para Casa. Ele será um cliente misterioso de Jennifer [Walters] que só se comunica com ela por meio de um advogado diferente. Há muitas piadas sobre isso porque ele terá um advogado só para falar com advogados”, revelou ele, que ainda acrescentou que o Coisa estará enfrentando um caso de difamação. “O Coisa estará lidando com um caso de difamação. Ele aparecerá no episódio 8, terá cenas de luta no 9 e no 10. Lutará, principalmente, contra a Gangue da Demolição. Há um momento em que a Mulher-Hulk, o Coisa e o Demolidor compartilharão a tela”. Apesar de o rumor ter chances de ser verdadeiro, ele tem, pelo menos, um furo: a série só terá nove episódios e, não, dez.

Ainda no Reddit, comentou-se que o Coisa foi criado com a mesma tecnologia usada para desenvolver Thanos. “A personagem está sendo feita com um traje de captura de movimento [usado] pelo ator, em uma configuração semelhante a como eles fizeram Thanos”, encerrou.

Até o momento, a Marvel Studios não confirmou a participação de Jason Segel e nem a introdução de qualquer membro do “Quarteto Fantástico” em “She-Hulk”. A suposta utilização da Gangue da Demolição, por sua vez, vem sendo comentada desde 2021, quando o The Cosmic Circus afirmou que o grupo de vilões estaria no seriado. As personagens apareceram, pela primeira vez, em novembro de 1974, em “Defenders #17”. Dirk Garthwaite, também conhecido como Destruidor, possui um pé-de-cabra com poderes, que atua enquanto um condutor de energia. Depois de ser atingido por um raio, junto com seus companheiros de prisão, Henry Camp e Brian Calusky, eles se transformam na Gangue da Demolição.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.