Disney+

Rumor: Jim Carrey viverá M.O.D.O.K em produção live-action

Em breve, o MCU poderá ganhar mais um vilão! De acordo com novos rumores que circulam nas redes sociais, Jim Carrey fechou contrato com a Marvel Studios para interpretar M.O.D.O.K, que, até então, não fez sua estreia em nenhuma produção live-action. Segundo o CBR, a personagem aparecerá em “She-Hulk” e, depois, poderá retornar em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Até o momento, porém, nenhuma confirmação sobre a escalação de Carrey ou mesmo a utilização do super-vilão em futuras produções foi confirmada pela Disney.

M.O.D.O.K apareceu, pela primeira vez, nos quadrinhos em 1967. Este ano, estreou em uma série no Hulu, a qual estará disponível no Star+, nessa quarta-feira (3). A segunda temporada poderá ser anunciada também em breve.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.