web analytics
Disneyland Paris Resort

Rumor: Luzes de Natal não serão instaladas no castelo de Disneyland Paris este ano

Ao que parece, o Le Château de la Belle au Bois Dormant, ou seja, o Castelo da Bela Adormecida de Disneyland Paris, não estará tão brilhante durante o Natal deste ano. De acordo com fontes, as tradicionais luzes natalinas que adornam o ícone do parque, nesse período do ano, não serão instaladas por causa de uma reforma que será feita na estrutura.

A reforma já estaria nos planos da Disney, mas teria sido atrasada por motivos não divulgados e, agora, teria retornado ao cronograma de reformulações do parque.

Dentre as obras a serem feitas estariam uma pintura com um novo esquema de cores, troca de algumas das torres, reparos na estrutura em si e ainda pequenos ajustes ao palco, que está em frente ao ícone. Todo o projeto levaria dois anos para ser concluído.

A Disney ainda não confirmou se a informação procede, entretanto quando divulgou a programação do Natal no resort, a empresa, de fato, não listou nenhuma atração para o castelo. A celebração em torno de uma árvore de Natal na Main Street U.S.A, oferta inédita para este ano, poderá ser um indicativo que os rumores são verdadeiros.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros