Walt Disney World Resort

Rumor: MK ganhará novo show com mapping

As comemorações do aniversário de 50 anos de Walt Disney World Resort começam em quatro meses e, até agora, o complexo não anunciou nenhum grande espetáculo ou parada para celebrar a data. Além da decoração do Castelo da Cinderela e das roupas que serão usadas por Mickey e Minnie Mouse, poucos detalhes foram divulgados, provocando, assim, uma série de rumores.

O mais recente afirma que um show de projeções em mapping está sendo desenvolvido e que seguirá os moldes do “Mickey’s Mix Magic” e do “We Love Mickey” que foram apresentados, respectivamente, em Disneyland e em Hong Kong Disneyland, há alguns anos. Fontes não-oficiais revelaram que a Disney estava prestes a começar os trabalhos na Main Street U.S.A, em Magic Kingdom, quando o resort foi forçado a fechar por causa da pandemia de COVID-19. Agora, porém, com a normalidade sendo retomada, os imagineers estariam prontos para começar a instalação dos projetores. Não se sabe se a novidade seria parte um grande espetáculo no Castelo da Cinderela ou se algo distinto e de menor porte.

Enquanto a Disney não faz nenhum comunicado oficial, resta aos fãs aguardar e torcer para que a festa receba a atenção que a data merece. Infelizmente, sob a administração de Bob Chapek, atual CEO da The Walt Disney Company, que é conhecido por cortar custos e priorizar os lucros em detrimento da experiência dos visitantes, tudo pode acontecer, e a celebração poderá sendo bem menor do que o esperado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.