Cinema

Rumor: Maria Rambeau retornará em “The Marvels”

“The Marvels” é um dos próximos filmes da Marvel Studios e, conforme divulgado anteriormente, será protagonizado por Brie Larson, Iman Vellani e Teyonah Parris, que interpretam Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau, respectivamente. Uma postagem feita no IMDb, porém, pode ter revelado a participação de uma outra personagem importante na história: Maria Rambeau.

O site lista todas as pessoas que estão envolvidas na produção e descreve Thom Jones como “treinador de dialeto para Lashana Lynch”, que, para quem não lembra, interpretou, justamente, Maria Rambeau quando esta fez sua estreia no MCU, em “Capitã Marvel”. De acordo com os acontecimentos mostrados em “WandaVision”, a personagem morreu no intervalo de cinco anos do Blip de Thanos, mas poderá retornar, de alguma forma, em “The Marvels”. Vai ver ela nem sequer morreu e tem vivido todo esse tempo no espaço junto a Nicky Fury e os Skrulls. Em se tratando de Marvel, tudo é possível.

Até o momento, a Marvel não confirmou ou anunciou, oficialmente, a participação de Lynch. O filme será dirigido por Nia DaCosta e tem estreia prevista para 11 de novembro de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.