Cinema

Rumor: Marvel aprova filme com os Thunderbolts

Os rumores envolvendo a Marvel Studios não param, e um novo afirma que um filme com os Thunderbolts recebeu o sinal verde de Kevin Feige e começará a ser produzido em 2023. A informação é do GWW, que ainda disse que, nesse mesmo ano, outros grandes projetos serão iniciados, tais como “Quarteto Fantástico”, “Nova”, uma série protagonizada por Okoye, personagem de “Pantera Negra”, e uma sequência de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”.

Nenhum detalhe a respeito do possível filme com os Thunderbolts é conhecido, até o momento, mas muitos imaginam que o grupo estaria relacionado a Valentina Allegra de Fontaine, interpretada por Julia Louis-Dreyfus, que apareceu em “Falcão e o Soldado Invernal” e “Viúva Negra”. Nas produções, ela recruta John Walker, que se torna, então, no Agente Americano, e vai em busca de Yelena Belova. Nos quadrinhos, porém, nenhum deles faz parte dos Thunderbolts, que é formado por outras personagens já introduzidas no MCU, tais como Bucky Barnes, Barão Zemo, Gavião Arqueiro, Fantasma, Taskmaster e General Ross.

Nas HQs, o grupo é originado por vilões, conhecidos como Mestres do Terror. Na tentativa de se passar por heróis, Zemo tem a ideia de mudar o nome da equipe para Thunderbolts. Cada um passa, então, a usar novos codinomes e roupas. Surgem, portanto, Meteorita, MACH-IV, Soprano, Atlas e Tecno. “À formação inicial logo se junta Choque, uma idealista heroína iniciante, que desconhece os verdadeiros propósitos de seus companheiros. A garota é tolerada por Zemo apenas como uma ferramenta para promover o grupo, mas os outros membros, com exceção de Tecno, se afeiçoam ao seu idealismo. Após ter estabelecido o grupo como heróis adorados, Zemo lança sua campanha de dominação mundial, mas é detido pelos Vingadores, pelo Quarteto Fantástico e pela maioria de seus colegas Thunderbolts, que desistiram dos propósitos de Zemo. Esse, então, foge com Tecno, enquanto o resto do grupo começa uma nova vida como fugitivos, tentando provar seu heroísmo ao mesmo tempo que evitam ser capturados”, descreve o Wiki.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.