Cinema Disney+

Rumor: Marvel está desenvolvendo projeto com Doctor Doom

O apresentador de rádio, Howard Stern, parece ter, acidentalmente, revelado que a Marvel Studios está desenvolvendo um projeto que terá Victor von Doom como uma das personagens e que o próprio estará envolvido na produção. Ao final do seu programa dessa quarta-feira (29), o microfone do comediante não foi desligado no momento correto, e o público teve a oportunidade de ouvir uma conversa que, aparentemente, deveria ter permanecido em sigilo.

“Eu vou fazer o Doctor Doom”, responde Stern ao ser questionado se trabalhará durante o verão. “Eles estão revisando o cronograma comigo, e vai ser uma droga. Eu te disse, vou fazer o Doutor Doom. Esse é o negócio. Mas acredite em mim, estou muito chateado com isso. Liguei para Robert Downey Jr. e perguntei a ele técnicas de atuação. Você tem um número de Jon [Favreau]?”, acrescenta ele.

As palavras de Stern não deixam claro se o projeto a que ele se referiu é, de fato, da Marvel Studios. Nem sequer é possível dizer se se trata de um filme ou de uma série ou se tudo não passou de uma brincadeira do comediante e sua equipe que iniciaram, nesta quinta (30), suas férias de verão. Até o momento, o estúdio não se pronunciou e nem anunciou, oficialmente, nenhum título que tenha Doctor Doom como vilão. Muitos acreditam que a nova versão de “Quarteto Fantástico” deverá usar uma outra personagem como antagonista, visto que Doom já apareceu em filmes anteriores, lançados entre 2005 e 2015.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.