Cinema

Rumor: “Morbius” vai fazer parte do MCU

Uma entrevista de Tyrese Gibson ao ComiBook, esta semana, chamou atenção dos fãs do MCU. Enquanto falava de “Morbius”, uma produção da Sony, o ator foi questionado se o longa faria parte do universo dos Vingadores e respondeu que sim. “Vai ser parte do MCU, você pode dizer, do mundo dos Vingadores?”, questionou Brandon Davis. “Sim, sim”, afirmou Gibson.

A resposta de Gibson tem feito os fãs se perguntarem se o acordo entre a Marvel Studios e a Sony foi ampliado ou mesmo se o filme estará sob os cuidados da equipe de Kevin Feige. Até o momento, o estúdio não incluiu a produção em seu calendário de estreias ou citou a história como parte do seu universo. A parceria entre a Disney e a Sony, até onde se sabe, está restrita ao Homem-Aranha e se encerraria com a exibição de “Spider-Man: Sem Volta Para Casa”.

Há a possibilidade de que Gibson tenha se equivocado em sua resposta por não saber o que significa o MCU e qual a sua extensão. A declaração também pode ter sido feita propositalmente para aumentar o marketing do filme de que faz parte.

“Morbius” será dirigido por Daniel Espinosa e estrelado por Jared Leto. Tyrese Gibson interpretará Simon Stroud, um agente do FBI.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.