Algumas cenas de “Ms. Marvel” estão sendo regravadas, nos Estados Unidos, e imagens feitas, esta semana, sugerem que a protagonista enfrentará drones semelhantes aos comandados por Mysterio em “Homem-Aranha: Far From Home”. As fotos mostram Iman Vellani com o traje da personagem enquanto é caçada por equipamentos que, imediatamente, chamaram a atenção dos fãs, nas redes sociais. A participação de Jake Gyllenhaal na série começou, então, a ser especulada, mas ainda não foi confirmada.
🚨 Iman Vellani on set of the Disney+ #MsMarvel series during reshoots.
— Cosmic Media (@CosmicMMedia) February 7, 2022
The scene description: Kamala Khan is possibly being chased by drones, that looks similar to the one used by Mysterio. pic.twitter.com/5g8ZPBHyxr
Essa não é a primeira vez que os fãs do MCU torcem pelo retorno de Mysterio. Por muito tempo, imaginou-se que ele seria um dos vilões de “Homem-Aranha: No Way Home”, e a ideia até chegou até cogitada pela Sony, mas terminou sendo descartada. O enredo de “Ms. Marvel” segue sendo mantido em sigilo e pouco se sabe a respeito da trama. O motivo das regravações também é desconhecido. Em 2021, muito se comentou que a série seria a primeira da Marvel Studios a estrear no Disney+, mas, na realidade, “Cavaleiro da Lua” foi a escolhida e vai ser lançada no dia 30 de março.
Em recente entrevista, inclusive, o protagonista, Oscar Isaac, deu a entender que o programa será uma minissérie e não terá outras temporadas. “Não sei como foi o processo para você porque é um longa-metragem, nós [Cavaleiro da Lua] somos uma minissérie. Havia muito espaço para tentar coisas porque não havia a pressão que tínhamos de garantir que ganharíamos muitas centenas de milhões de dólares apenas no primeiro fim de semana”, afirmou ele em conversa com Jared Leto para o projeto “Actors on Actors” da Variety.
A estreia de “Ms. Marvel” ainda não foi definida, mas poderá ocorrer entre junho e julho, segundo Mohan Kapur, que interpreta o pai de Kamala Khan no programa.