Cinema

Rumor: “O Estranho Mundo de Jack” vai ganhar nova versão

Segundo o site Moviehole, a Disney pretende fazer alguma coisa para levar Jack Skellington, protagonista de “O Estranho Mundo de Jack”, de Tim Burton, de volta aos cinemas.

A empresa estaria estudando uma provável sequência para o longa, a qual deverá ser um live-action e não uma animação como o primeiro.

Nos Estados Unidos, personagens como Jack e Sally fazem bastante sucesso, principalmente, durante o Halloween quando o filme é celebrado.

Com a produção de tantas novas versões de clássicos animados, não é difícil imaginar que os rumores sejam verdadeiros, entretanto até que a companhia faça um anúncio oficial, os fãs terão que respirar fundo e aguardar.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.