Walt Disney World Resort

Rumor: “Paint the Night” será enviada para Disney World

Já não é de hoje que rumores dão conta de que a parada “Paint the Night”, que desfilou nos parques de Disneyland Resort alguns anos atrás, seria transferida para Walt Disney World Resort, na Flórida. A informação nunca se confirmou, mas, agora, às vésperas do início do “Destination D23”, que contará com anúncios para os parques temáticos, ganhou força, mais uma vez, e fontes não-oficiais afirmam que a companhia está pronta para enviar os carros alegóricos da costa oeste para a leste americana.

Diferentemente do que muitos imaginam, a parada seria uma das atrações do Disney’s Hollywood Studios e, não, de Magic Kingdom. Nos bastidores, comenta-se que sem “Fantasmic” ou um espetáculo de fogos noturno, o parque tem encontrado dificuldades em manter seus visitantes até mais tarde. O desfile seria utilizado como uma possível solução.

Junto ao anúncio da transferência da “Paint the Night”, espera-se que Josh D’Amaro, Presidente da Disney Parks, Experiences and Products, também revele quando a “Main Street Electrical Parade” vai retornar à Disneyland.

Paint the Night

A parada estreou em Disneyland, na Califórnia, em maio de 2015, como parte das comemorações de 60 anos do complexo. Depois de alguns meses, foi transferida para o parque vizinho, Disney California Adventure, como uma das atrações da “Pixar Fest”. Na ocasião, o carro inspirado em “Frozen” foi substituído por um que homenageava “Os Incríveis”. Desde o fim do evento, o desfile, que tinha seções relacionadas a “Peter Pan”, “Monstros S.A”, “Carros”, “A Pequena Sereia”, “Toy Story”, “A Bela e a Fera” e ainda a participação de Mickey e seus amigos, deixou de ser apresentado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.