Disney+

Rumor: Poderes de Ms. Marvel são alterados

Uma nova imagem de “Ms. Marvel”, semelhante a um pôster, começou a circular, nas redes sociais, na noite do último sábado (23), indicando que os poderes de Kamala Khan podem ter sido alterados para a série do Disney+. Em vez de ter uma elasticidade parecida com a de Richard Reeds, de “Quarteto Fantástico”, a jovem deverá ser capaz de conjurar a luz, como faz o Lanterna Verde.

Na arte, Khan, interpretada por Iman Vellani, é vista com o traje completo da heroína, e sua mão esquerda aparece alargada em cristal. Há algumas semanas, o insider Daniel Ritchman já havia dito que Khan iria criar cristais com seu bracelete. O motivo da alteração não ficou claro, mas pode estar ligado a questões de orçamento, o que parece pouco provável, ou porque a Disney quis alinhar os poderes da menina com os de Monica Rambeau e Capitã Marvel, que estarão reunidas em “The Marvels”, cuja estreia está prevista para 2023.

“Ms. Marvel” deveria estrear em 2021, mas foi adiada para o próximo ano. A série tem direção de Adil El Arbi e Bilall Falah. A personagem em si foi criada por Sana Amanat, Stephen Wacker, G. Willow Wilson, Adrian Alphona e Jamie McKelvie e apareceu, pela primeira vez, na edição de número 14 de “Capitã Marvel”. Nos quadrinhos, a jovem muçulmana assume o nome da heroína de quem é fã.

Até o momento, a Marvel Studios não confirmou a alteração nos poderes da protagonista e nem divulgou a data exata de lançamento do seriado.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.