Cinema

Rumor: Johansson vai estrelar filme sobre “Torre do Terror”

Não é de hoje que rumores dão conta de que os estúdios Disney querem continuar a parceria com Scarlett Johansson, a intérprete da Viúva Negra. Recentemente, o Geekosity, por exemplo, divulgou que a Marvel Studios estaria buscando uma forma de reintegrá-la ao MCU em uma produção posterior ao seu filme solo. Agora, surge uma nova informação, que revela que a atriz poderá estrelar uma outra franquia.

De acordo com o Collider, Johansson vai produzir e estrelar um longa inspirado na “Tower of Terror”. O roteiro estaria sendo escrito por Josh Cooley, diretor de “Toy Story 4”. A publicação afirmou que ainda não existe um diretor escolhido, mas que a Disney deverá procurar alguém do alto escalão de Hollywood. “Segundo nossas fontes, a Disney vai mirar alto, especialmente porque Johansson vem de duas recentes indicações ao Oscar pelo seu trabalho estelar em História de um Casamento e Jojo Rabbit“, escreveu.

Até o momento, a Disney não confirmou a informação, mas o filme deverá ser inspirado na série “The Twilight Zone”, que deu origem ao brinquedo que existe no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney Studios e no Tokyo DisneySea. Informações não-oficiais davam conta de que a Disney vinha estudando alterar o tema da atração, pelo menos, no complexo da Flórida, da mesma forma que fez no Disney California Adventure, com o objetivo de aumentar a presença de seus filmes e franquias nos parques temáticos. Com o sucesso de produções anteriores como “Piratas do Caribe” e a expectativa para “Jungle Cruise”, é possível que a companhia tenha decidido fazer o percurso inverso e desenvolver um filme de qualidade sem precisar mudar o brinquedo.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.