Disney+

Rumor: Série sobre Magneto está em desenvolvimento

Não é de hoje que os fãs da Marvel Studios querem assistir à introdução dos X-Men no MCU. Agora, novas informações publicadas pelo Geekosity dão conta de que uma série estrelada por Magneto está em seus primeiros estágios de desenvolvimento para o Disney+. Segundo o site, a história seria original e não estaria conectada aos filmes lançados anteriormente pela Fox ou ao seriado “The Gifted”, que teve duas temporadas.

Magneto seria, moralmente, ambíguo como Killmonger e Thanos, e suas ações seriam motivadas por um objetivo nobre. Seus métodos, entretanto, genocidas. Além do vilão, sua filha, Lorna Dane, mais conhecida como Polaris, faria parte da trama. Ainda não se sabe se Professor Xavier faria alguma aparição. Rumores, porém, seguem afirmando que a personagem estará em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Até o momento, também segundo o site, o projeto não recebeu o sinal verde, e nenhum nome está sendo cogitado para a produção por enquanto.

Nos cinemas, Magneto foi interpretado por Ian McKellen em “X-Men” (2000), “X2” (2003), “X-Men: The Last Stand” (2006), “The Wolverine (2013)” e “X-Men: Days of Future Past” (2014). Michael Fassbender deu vida à uma versão jovem do vilão em “X-Men: First Class” (2011), “X-Men: Days of Future Past” (2014), “X-Men: Apocalypse” (2016) e “Dark Phoenix” (2019).

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.