Walt Disney World Resort

Show do Animal Kingdom será modificado

O The Disney Parks Blog anunciou, nesta terça-feira (14), que o “Finding Nemo – The Musical”, show do Disney’s Animal Kingdom, ganhará, nos próximos meses, uma nova versão. O espetáculo, que foi apresentado pela última vez em março de 2020 devido à pandemia, está, agora, oficialmente, aposentado e retornará diferente em 2022. “Nosso show tem deliciado os visitantes desde 2007 e, hoje, eu estou animado em anunciar que ele está sendo reimaginado e um outro, inspirado nas mesmas personagens, vai estrear em 2022”, afirmou Shawn Slater, da Disney Live Entertainment.

A nova versão está nos primeiros estágios de desenvolvimento, e maiores detalhes serão anunciados no futuro. “Apesar de ainda estarmos no começo do processo, o musical que conta sobre essa fábula de amor, amizade e gentileza ganhará novos materiais e músicas inéditas”, acrescentou. Ainda não se sabe se alguns dos artistas que faziam parte da apresentação e foram demitidos serão recontratados ou se novas audições serão feitas.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.