web analytics
Walt Disney World Resort

Show do Hollywood Studios deixará de ser exibido

O “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away” deixará de ser apresentado no Disney’s Hollywood Studios, em breve. A informação já foi confirmada pela Disney, mas a data final de exibição ainda não foi divulgada. Imagina-se, porém, que ela ocorra até o início de março, antes da inauguração da “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”. Dessa forma, o palco móvel onde o show é realizado não cobriria mais a fachada do “Teatro Chinês”, dando um maior destaque ao novo brinquedo.

Segundo rumores, um novo show, também com as estrelas de “Star Wars” irá estrear na Galaxy’s Edge, ainda este ano. Desde que abriu em agosto de 2019, a área conta com a aparição de personagens como Chewbacca, Rey, Kylo Ren, Vi e alguns Stormtroopers, mas não possui nenhuma apresentação com eles, apesar de mais de um palco terem sido construídos na área.

Foto: Orlando Informer

Ainda comenta-se nos bastidores que, para aumentar o orçamento do novo show, a Disney irá cancelar os meet and greets com Mike Wazowski, Gelado e Bo Peep.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros