Tokyo Disney Resort

Rumor: shows e paradas retornarão a parques

A partir da próxima semana, algumas paradas e shows poderão voltar a ser apresentados em Tokyo Disney Resort após pouco mais de um ano fora da lista de ofertas do complexo. Usuários do Twitter encontraram, no site do “Tokyo Disney Resort Vacation Packages”, informações sobre o retorno dos espetáculos, mas elas foram, rapidamente, deletadas depois de começarem a se espalhar na internet.

Segundo a página que vende pacotes de férias para o complexo japonês, a parada diurna “Dreaming Up” e a noturna “Tokyo Disneyland Electrical Parade: DreamLights” voltariam às ruas de Tokyo Disneyland a partir do dia 27 de março e seriam exibidas todos os dias. Já a partir de 1 de abril, o show “Usatama on the Run!”, que celebra a Páscoa, também retornaria ao parque pelo terceiro ano consecutivo e ocorreria até 31 de maio. No mesmo período, mas no Tokyo DisneySea, o “Big Band Beat” voltaria ao “Broadway Music Theater”.

Quem também faria, finalmente, sua estreia com quase um ano de atraso seria o “Mickey’s Magical Music World”, no recém-inaugurado “Fantasyland Forest Theater”. O teatro faz parte da expansão de Tokyo Disneyland, mas não chegou a abrir com o restante das atrações em setembro do ano passado.

Até o momento, a Oriental Land Company não confirmou se as informações postadas no site e, posteriormente deletadas, são verdadeiras. Em breve, um anúncio poderá ser feito. Caso os shows e paradas, de fato, retornem a Tokyo Disney Resort, o complexo será o segundo, dentre os seis da Disney, a retomar completamente seu entretenimento. O primeiro deles foi Shanghai Disney Resort.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.