Disney+

Rumor: Revelados os vilões de “Ms. Marvel”

Dentre as séries da Marvel Studios que irão estrear, no Disney+, em 2022, está “Ms. Marvel”, que será protagonizada por Kamala Khan, personagem de Iman Vellani. Até o momento, pouco se sabe sobre o enredo do programa, mas os vilões podem ter sido revelados pelo The Cosmic Circus. De acordo com o site, serão duas entidades diferentes: o grupo ClanDestine e a organização governamental NICE.

Em uma recente postagem, Lizzie Hill afirmou que o ClanDestine é formado por personagens que não têm, necessariamente, nenhum envolvimento com Ms. Marvel, nos quadrinhos, mas que foi, mesmo assim, escolhido pela equipe de Kevin Feige para aparecer no seriado. A equipe é composta por uma família de super-humanos, descendentes de uma raça de mágicos poderosos, os Djinn. Com isso, pergunta-se se Khan continuará sendo uma Inhuman, como nas HQs, ou se estará ligada aos Djinn. A Marvel Studios não fez nenhum comentário a esse respeito e também não divulgou nenhum nome dentre os intérpretes do grupo.

Por outro lado, a NICE será liderada pela atriz Alysia Reiner, que chegou a ser fotografada nos bastidores de filmagens da produção. A logo da organização, que deverá estar relacionada a controles imigratórios e que vai tentar prender Khan por algum motivo, também já foi vista anteriormente.

A estreia de “Ms. Marvel” está prevista para o verão de 2022.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.