Cinema

Rumor: Sony e Marvel podem chegar a um acordo sobre Homem-Aranha

Nas próximas semanas, a Marvel Studios e a Sony devem se reunir, mais uma vez, para tentar chegar a um novo acordo sobre o destino do Homem-Aranha. As informações são do We Got This Covered, que afirma que uma reunião entre as duas empresas está marcada. Segundo o site, fontes próximas aos estúdios revelaram que uma possível reconciliação pode ser, em breve, anunciada.

Por enquanto, a notícia está sendo tratada apenas como mais um rumor, visto que nenhuma das empresas confirmou a reunião ou sinalizou um novo acordo, entretanto na Keystone Comic-Con, ocorrida 23 e 25 de agosto, na Filadélfia, nos Estados Unidos, o público presente foi proibido de fazer perguntas a Tom Holland a respeito da disputa entre a Sony e a Disney porque isso “poderia atrapalhar qualquer discussão contratual entre as duas”, segundo organizadores do evento.

O anúncio de que o Homem-Aranha deixaria a Marvel Studios foi feito no dia 20 de agosto e, desde então, tem causado uma série de reações no público fã do super-herói.