Cinema

Rumor: Sony e Marvel podem chegar a um acordo sobre Homem-Aranha

Nas próximas semanas, a Marvel Studios e a Sony devem se reunir, mais uma vez, para tentar chegar a um novo acordo sobre o destino do Homem-Aranha. As informações são do We Got This Covered, que afirma que uma reunião entre as duas empresas está marcada. Segundo o site, fontes próximas aos estúdios revelaram que uma possível reconciliação pode ser, em breve, anunciada.

Por enquanto, a notícia está sendo tratada apenas como mais um rumor, visto que nenhuma das empresas confirmou a reunião ou sinalizou um novo acordo, entretanto na Keystone Comic-Con, ocorrida 23 e 25 de agosto, na Filadélfia, nos Estados Unidos, o público presente foi proibido de fazer perguntas a Tom Holland a respeito da disputa entre a Sony e a Disney porque isso “poderia atrapalhar qualquer discussão contratual entre as duas”, segundo organizadores do evento.

O anúncio de que o Homem-Aranha deixaria a Marvel Studios foi feito no dia 20 de agosto e, desde então, tem causado uma série de reações no público fã do super-herói.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros