Cinema

Rumor: Venom estará em novo “Homem-Aranha”

Enquanto a Marvel Studios foca suas atenções na publicidade de “Eternos”, os fãs do Homem-Aranha continuam querendo saber mais sobre o próximo filme com Peter Parker, que chegará aos cinemas em dezembro deste ano. O lançamento de “Venom: Tempo de Carnificina”, no último fim de semana, deu pistas sobre quem poderá ser o vilão que irá completar o comentado “Sexteto Sinistro”. Desde a divulgação do trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, vêm-se comentando que o grupo deverá ser formado por Duende Verde, Electro, Dr. Octopus, Lagarto, Homem-Areia e um outro, que ainda é dúvida. Já se falou que a última vaga poderá ser preenchida por Mysterio ou mesmo Doutor Estranho. Agora, surge uma nova possibilidade: Venom.

[Spoilers de “Venom: Tempo de Carnificina a partir daqui] A sequência de “Venom”, que está nos cinemas, apresenta uma cena pós-créditos que faz um cruzamento entre o simbionte e o universo do Amigão da Vizinhança. Nas imagens, Venom e Eddie Brock aparecem conversando sobre o Multiverso e os segredos dele. Em seguida, J.K. Simmons, que retornará como Jonah, surge em uma televisão e revela a identidade de Peter Parker, em cenas já conhecidas, as quais aparecem no momento final de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Para muitos, isso é a confirmação de que Venom, mesmo pertencendo à Sony, estará em “No Way Home”. E como se as imagens não bastassem, no Google, o nome de Tom Hardy aparece no elenco da produção da Marvel Studios e revela que ele interpretará Brock.

Até o momento, nenhum dos estúdios se pronunciou sobre a participação de Hardy no filme. “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia no dia 16 de dezembro, no Brasil.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.