Walt Disney World Resort

Rumor: “Voyage of the Little Mermaid” não será reaberto

O show “Voyage of the Little Mermaid”, que existe no Disney’s Hollywood Studios desde 1992, não deverá ser reaberto no futuro. Os rumores de que a apresentação seria encerrada de forma definitiva já circulam nos bastidores do complexo há, pelo menos, seis meses e, agora, ganham força mais uma vez. O impasse entre a Disney e a “Actors’ Equity Association”, que se arrasta há mais de um mês teria sido a gota d’água para que a companhia decidisse antecipar os planos e manter a atração fechada. Por enquanto, a Disney não se pronunciou oficialmente sobre o encerramento definitivo do show.

Actors’ Equity Association

Desde que anunciou seus planos de reabertura, Walt Disney World não conseguiu chegar a um acordo com o sindicato que representa os atores que trabalham no complexo. Enquanto o órgão exige testes diários de COVID-19 e que os profissionais usem máscaras durante as apresentações, dirigentes do resort se recusam a aceitar as cláusulas propostas. Com o impasse, os artistas seguem de licença e ainda não foram chamados de volta ao trabalho, impedindo que certos espetáculos como o “Festival of the Lion King” e o próprio “Voyage of the Little Mermaid” retornem.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.

Facebook

Parceiros