Variadas

Saiba mais detalhes de algumas das séries da Marvel para o Disney+

Até o lançamento oficial do Disney+, em novembro, a Disney fará o possível para manter a plataforma nas manchetes das notícias e, assim, uma série de novos anúncios ainda deverá ser feito nos próximos meses.

Já não é mais novidade que super-heróis como Loki, Feiticeira Escarlate, Falcão, Gavião Arqueiro e She-Hulk entre outros terão séries próprias na plataforma. Agora, porém, sabe-se um pouco mais sobre os tais programas.

“Loki”, por exemplo, terá, ao todo, seis horas de duração. A Disney não informou de quantos episódios, porém, a série será composta, mas revelou que ela será disponibilizada no primeiro semestre de 2021. Tom Hiddleston retorna ao papel principal.

“The Falcon and the Winter Soldier”, que contará com os retornos de Anthony Mackie e Sebastian Stan, vai mostrar mais sobre o passado de cada um desses super-heróis, mas também como estão suas vidas após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Quem estará de volta na série também será Emily VanCamp, no papel de Sharon Carter, a Agente 13, que apareceu em “Capitão América: o Soldado Invernal” e “Guerra Civil”. Uma nova personagem será introduzida, John Walker, mas nenhum detalhe adicional sobre ela foi revelado, até o momento.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estarão de volta em “WandaVision” como Feiticeira Escarlate e Visão. O programa deverá ter o estilo dos shows da década de 50 e 60 e terá uma pitada de humor. As filmagens da série ainda não iniciaram, mas a estreia está confirmada para o primeiro semestre de 2021.

O Disney+ ainda terá a primeira série animada da Marvel Studios, a chamada “What If…?”. O programa irá mostrar o que teria ocorrido se alguns eventos do Universo da Marvel tivessem acontecido de outra forma. Um dos exemplos dados pela própria Disney para explicar o programa foi o seguinte: o que teria ocorrido se o serum que transformou Steve Rogers no Capitão América tivesse sido injetado em Peggy Carter?

Vários dos astros que estiveram nos filmes do estúdio ao longo dos últimos dez anos reprisarão seus papeis. Entre eles estão Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Josh Brolin e Samuel L. Jackson.