Disney Cruise Line

Saiba mais sobre os restaurantes do “Wish”

Já não é mais novidade para ninguém que o Disney Wish será o navio mais moderno da Disney Cruise Line e oferecerá experiências inéditas. Uma das apostas da companhia são os restaurantes que terão temas únicos e mergulharão os hóspedes em diferentes histórias enquanto eles desfrutam de uma culinária de primeira classe. “O Wish vai levar os visitantes em uma jornada culinária incomparável através de histórias com a presença dos Vingadores, do reino encantado de Frozen e da era de ouro de Hollywood. Os jantares a bordo desse navio serão muito mais que uma refeição, serão a chance de interagir com personagens favoritas da Disney, de novas e empolgantes maneiras, de um jeito que só a Disney Cruise Line sabe preparar”, anunciou Evily Peros, Relações Públicas da Disney Siganture Experiences.

Um vídeo com imagens inéditas dos três restaurantes formais do navio foi divulgada, esta semana, e conta com o depoimento de alguns imagineers, que revelaram mais detalhes das atrações. “O jantar é muito mais do que apenas uma refeição. É sobre histórias que nós vamos contar para você e que os hóspedes poderão participar. Nós vamos, literalmente, colocar você dentro de uma história”, afirmou Denise Case, da Walt Disney Imagineering. “Para nós, é uma honra criar essas novidades, esses navios e os restaurantes que serão apreciados por milhões de pessoas de várias partes do mundo”, comentou Nick Snyder. “Família significa alegria para nós. Então, no que diz respeito a essas experiências gastronômicas, nós queríamos ter certeza de que as famílias teriam um tempo e espaços para se conectar e estarem juntos”, acrescentou Sachi Handke.

Worlds of Marvel

O “Worlds of Marvel” irá colocar os hóspedes no centro de uma missão ao lado do Homem-Formiga e da Vespa. O menu será inspirado em algumas das cidades onde moram os Vingadores, tais como Nova Iorque, Wakanda e Sokovia. “O Worlds of Marvel será uma aventura gastronômica como nenhuma outra. Não há algo semelhante no mundo, e você terá a chance de conhecer personagens. Você verá o Homem-Formiga e a Vespa e os verá se unindo ao Capitão América e a Capitã Marvel contra um vilão. Todos os super-heróis precisam de parceiros, e eles precisam da nossa ajuda. E é aqui onde a nossa história começa”, disse Danny Handke.

“Nós tivemos a ideia de contar a história de que os Vingadores construíram um laboratório digital a bordo do navio e, através dele, eles exibem tecnologias criadas pelas Indústrias Stark e também em Wakanda”, acrescentou Nick Snyder. “Em cima de cada mesa, nós vamos colocar um Quantum Core, e você poderá aumentar e encolher coisas. Isso nunca foi feito antes”, disse Sachi Handke.

Arendelle: A Frozen Dining Adventure

O “Arendelle: A Frozen Dining Adventure” será o primeiro restaurante da companhia inspirada em “Frozen”. Enquanto os visitantes jantam, eles terão a oportunidade de assistir a uma apresentação mágica com a presença de Anna, Elsa, Kristoff e Olaf. “Para esse restaurante, nós recriamos o Castelo de Arendelle a bordo do nosso navio”, disse Danny. “Os visitantes serão bem vindos no palácio e serão recebidos pelos nossos amigos de Frozen, que estarão desfrutando de um banquete. Essa experiência será muito divertida, e você vai se sentir como parte da família das personagens”, acrescentou Case.

1923

O “1923”, cujo nome é uma homenagem ao ano em que a The Walt Disney Company foi fundada, irá celebrar o legado da companhia, prestando homenagem aos anos de ouro da animação. O menu será um tributo à Califórnia. “Este é o resultado do design, da paixão e das ideias de Walt Disney na indústria de cinema. Ele fundou seu estúdio em 1923, e esse restaurante vai levar você para a antiga Hollywood”, explicou Case. “Nós queremos que você perceba o quão elegante é esse ambiente e queremos que você se sinta elegante também e pense que o Walt Disney está sentado próximo a você”, concluiu Sachi.

A viagem inaugural do Disney Wish está prevista para junho de 2022, e o navio terá Porto Canaveral, na Flórida, como porto principal em seus primeiros meses de operação.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.