Cinema

Sandra Bullock descarta participação em “No Way Home”

Em entrevista a Jimmy Kimmel, esta semana, Sandra Bullock descartou os boatos de que estará em “Homem-Aranha: No Way Home”. Ao revelar que seu filho, Louis, de 11 anos, é obcecado pelo super-herói, a atriz foi informada a respeito do rumor. “Você sabe o quê? Se meu filho tivesse ouvido esse boato, tem noção de quantas coisas eu conseguiria que ele fizesse em casa? Eu teria muito mais sucesso em meus pedidos”, disse. “Quem eles disseram que eu seria? A avó dele ou algo do tipo?”, acrescentou.

“Madame Teia é o nome da personagem. Ela não é nenhuma personagem principal, mas, de alguma forma, ela ficou paralisada, mas tem poderes telepáticos”, respondeu Kimmel. “Por que eu não fui contratada para isso? O que aconteceu com as conversas? Eu acho que eu teria sido fantástica com esse tais poderes”, brincou ela. “Agora, eu acho que você está mentindo pra mim e que você estará no filme”, falou o apresentador. “Eu não estou [mentindo]. Que tal se a gente perpetuar esse rumor, isso vai aparecer no YouTube, meu filho vai ver, e, de repente, seu olhar vai mudar, e ele vai dizer: Mãe, você precisa de alguma ajuda? “, continuou Bullock. “Depois, eu ainda poderia dizer para ele que minhas cenas haviam sido cortadas e que ele se entendesse com a Marvel”.

Bullock foi, então, questionada se já havia sido abordada pela Marvel Studios. “Eu nunca fui abordada. Eu não acredito que eu faça o estilo da Marvel”, respondeu. “Eu entendo porque as pessoas mentem para você, mas nunca fui abordada, nunca. Fui abordada por algo que não era Marvel, mas meu filho me disse para não fazer. Não era o lugar que ele achava que eu deveria estar. E ele estava certo porque eu vi quando foi lançado e pensei que aquilo havia mesmo sido uma pena”, revelou.

Segundo a entrevista, portanto, ainda não será dessa vez que Bullock aparecerá em um filme da Marvel Studios. Quem também não deverá participar de “No Way Home” é Emma Stone e Kirsten Dunst, que interpretaram, respectivamente, Gwen Stacy e Mary Jane, em produções passadas do Aranha. De acordo com o insider Daniel Richtman, em uma nova publicação, esta semana, o enredo se focará na relação do protagonista com o Multiverso. Por isso, nenhuma das atrizes teria gravado cenas para o longa e, assim, a única maneira de suas personagens retornarem seria através de flashbacks, algo que, provavelmente, o estúdio optará por não fazer.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.