Cinema

Scarlett Johansson deverá embolsar US$ 20 milhões em filme solo

De acordo com o The Hollywood Reporter, Scarlett Johansson, que deu vida a Viúva Negra em vários filmes da última fase da Marvel Studios, deverá receber cerca de US$ 20 milhões para estrelar a produção que contará as origens da personagem.

Ainda de acordo com a publicação, Johansson também será produtora do longa que poderá começar a ser filmado ainda este ano e estrear em 2020.

O filme se passará nos anos 90 e mostrará Natasha Romanoff ainda como espiã em Budapeste. A participação de Jeremy Renner, enquanto Gavião Arqueiro, é dada como certa.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.