web analytics
Disneyland Resort,  Walt Disney World Resort

Segunda atração da Galaxy’s Edge está pronta

A “Star Wars: Rise of the Resistence”, segunda atração da Star Wars: Galaxy’s Edge tanto de Disneyland quanto de Walt Disney World Resort está pronta. A informação foi postada, no Twitter, pelo presidente do complexo da Califórnia, Josh D’Amaro. “Tive a chance de experimentar a Rise of the Resistence. É…fantástica! Mal posso esperar pela abertura dela. Dezembro em Walt Disney World e janeiro em Disneyland. Obrigado a todos os membros e imagineers que ajudaram a dar vida à atração”, escreveu.

Na mesma rede social, o CEO da Walt Disney Co., Bob Iger, afirmou que experimentou o brinquedo e que está ansioso para que o mundo a veja.

“A Star Wars: Rise of the Resistence” promete ser a atração mais ambiciosa, imersiva e tecnológica que a Disney já construiu. Será também uma das maiores já abertas em um parque da empresa. Quando inaugurada, colocará os guests no meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Partindo de Batuu, os visitantes irão se unir aos heróis da saga. Ao embarcarem em uma nave, encontrarão a Princesa Leia Organa. No meio do caminho, ficarão cara a cara com Kylo Ren e seus aliados.

O brinquedo será inaugurado em 5 de dezembro, no Disney’s Hollywood Studios, e em 20 de janeiro em Disneyland.