Resorts Walt Disney World Resort

Seis meses após o previsto, “Choza” será inaugurado em Epcot

A Disney confirmou que o bar, agora, nomeado de “Choza de Margarita” – e não mais “Choza Tequila”, conforme anunciado em dezembro de 2016 – será, em breve, inaugurado.

A abertura do bar, que está localizado na saída do Pavilhão do México, em Epcot, em Walt Disney World, estava prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre deste ano. Por motivos não esclarecidos pela empresa, a obra atrasou em mais de seis meses, e tapumes ainda cobrem a área.

Junto ao anúncio da inauguração do local, o The Disney Parks Blog divulgou detalhes sobre o novo cardápio. O menu inclui nove tipos de bebidas alcoólicas, sendo três margaritas artesanais, três do tipo frozen e três cervejas mexicanas. Uma mistura de suco de laranja, abacaxi e toranja estará disponível para aqueles que preferem bebidas sem álcool.

As margaritas tipo frozen terão três sabores: Lime (tequila, limão e licor de laranja), Morango Selvagem(tequila, morango, licor de violetas e suco de limão) e Passion Mango (tequila, licor de laranja, suco de maracujá e manga). Já as artesanais serão: Acan Grapefruit (tequila, licor de toranja, suco de limão e cerveja de gengibre), Lime Cucumber (tequila, pepinos frescos, licor de laranja, suco de limão e néctar de agave) e Guava Pink Peppercorn (néctar de goiaba, licor de toranja, suco de limão e Zignum Reposado).

Como aperitivos, o bar vai servir Tacos al Pastor, que são tortillas com porco, tomates verdes, cebolas, coentro e abacaxi; Empanadas de Barbacoa, pedaços de carne com molho chipotle e queijo; e guacamole.

Sobre o autor

Patriolino Ribeiro Neto

Patriolino Ribeiro Neto é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza. É também graduado em Jornalismo, área em que atua há mais de dez anos. Em 2008, a estreia na televisão ocorreu quando passou a comandar um telejornal esportivo. Viajar sempre foi uma paixão, tornando-se parte do seu trabalho em 2009. A curiosidade pela Disney o inspira desde pequeno. Muito cedo, começou a frequentar os complexos de parques temáticos da empresa ao redor do mundo e, até hoje, os tem como destinos preferidos. Dentre os seis resorts, Walt Disney World e Disneyland são seus prediletos.